Vice-diretor ora por toda a escola antes do início das aulas nos EUA
Um vice-diretor de uma escola nos Estados Unidos viralizou nas redes sociais após ser flagrado por câmeras de segurança andando pelos corred...

Um vice-diretor de uma escola nos Estados Unidos viralizou nas redes sociais após ser flagrado por câmeras de segurança andando pelos corredores, antes do primeiro dia de aula, orando por cada aluno, professor e sala de aula.
Trell Allen, trabalha na instituição localizada na Carolina do Norte e emocionou milhares de pessoas com o cuidado espiritual que oferece aos seus alunos.
Em vídeos, ele aparece com as mãos estendidas no corredor da escola, orando pelas crianças e funcionários antes do início do ano letivo — que geralmente começa em agosto ou setembro.
“Antes que os alunos e funcionários retornem, eu oro pela minha escola. Eu oro por segurança e proteção. Eu oro por boa saúde — mental, emocional e física — para cada aluno e funcionário”, nas redes sociais.
E continuou: “Eu oro pelas crianças cuja principal refeição vem da escola. Que o tempo de escassez delas acabe e a abundância seja a sua porção. Eu oro contra atitudes e problemas disciplinares”.
“Essa é a liderança que nossos filhos precisam”, declarou uma página cristã no Instagram. Muitos responsáveis admiraram a fé e o posicionamento de Trell na escola e comentaram sobre a importância de educar as crianças em ambientes com princípios cristãos.
“Este é o tipo de escola que eu quero o meu filho! Essa é a melhor maneira de ser líder e dar cobertura para aqueles de quem cuida”, afirmou uma mãe.
E outra acrescentou: “Eu quero um diretor assim, ficaria tão honrada em ter meu filho frequentando uma escola com pessoas de oração”.
“Não sou cristão, mas aprovo isso. Mostra que ele realmente se importa e quer o melhor para os seus alunos”, disse um homem.
Resposta de oração
Trell é ministro de louvor e possui um testemunho pessoal de resposta de oração, no qual viu o poder de Deus se manifestar em seu casamento.
Em 2021, ele e a esposa, Ryann Williams Allen, perderam um bebê que nasceu prematuro e passaram por um período difícil.
“Entrei em trabalho de parto prematuro às 22 semanas e 6 dias e dei à luz o nosso filho. Duas semanas depois, o meu marido e eu perdemos o nosso precioso bebê. Foi a coisa mais difícil que já tivemos de passar”, contou a esposa.
“Mas, apesar de tudo, nós oramos e continuamos a confiar em Deus. Ele verdadeiramente nos consola”, acrescentou.
Após um ano, o casal testemunhou a fidelidade do Senhor com uma nova gravidez: “Aqui estamos nós, um ano e alguns meses depois, aguardando a chegada da nossa linda menina em agosto. Deus é incrível e fiel. Ninguém nunca vai conseguir me convencer do contrário”, concluiu a esposa.
‘Um ano letivo de avivamento’
Recentemente, durante um evangelismo em Chicago, o cantor e missionário Sean Feucht — líder do movimento Let us Worship — fez um momento profético, onde orou por alunos que irão retornar para a escola.
“Eu quero orar e impor as mãos por cada aluno que está voltando para a escola. Que este seja um ano letivo de avivamento e cheio da presença de Deus”, declarou Sean.
E continuou: “Faremos o mesmo com milhões de pais em toda a América. Vamos orar pelas crianças. Precisamos proteger nossos filhos com oração. Precisamos ungir nossos filhos para o próximo ano letivo. Que Deus os use para a sua glória”.