cover
Tocando Agora:

Evangelistas levam 23 pessoas ao batismo em aldeia cigana na Bulgária

Nos últimos dias, evangelistas testemunharam os frutos da pregação do Evangelho na Bulgária com muitas vidas salvas para Jesus. O ev...

Evangelistas levam 23 pessoas ao batismo em aldeia cigana na Bulgária
Evangelistas levam 23 pessoas ao batismo em aldeia cigana na Bulgária (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, evangelistas testemunharam os frutos da pregação do Evangelho na Bulgária com muitas vidas salvas para Jesus.

O evangelista David Ramirez viajou para o país europeu para anunciar as Boas Novas e evangelizou por muitos lugares com a ajuda de um missionário local chamado Enoque.

Durante uma ação evangelística no centro da capital Sófia, um morador de rua aceitou Cristo e decidiu ser batizado no mesmo momento.

Então, David e Enoque batizaram o recém convertido em uma fonte. “Eu sentia algo muito pesado em mim, mas quando ele me batizou, uma paz e um sentimento de luz tomou conta de mim”, testemunhou o homem.

Os evangelistas também pregaram em locais públicos, praças e bares da capital. “Sementes semeadas e regadas, muitas conversas ao longo do nosso tempo lá que simplesmente não filmamos”, relatou David, em postagem no Instagram.

Eles também pregaram em uma aldeia de ciganos, que já estava sendo evangelizada por Enoque.

Durante a ação, ele orou por uma mulher enferma e ela foi curada por Deus. O milagre impactou seu esposo, familiares e outros ciganos da aldeia. “Abriu uma porta para compartilhar o Evangelho”, disse David.

Ao final, cerca de 23 pessoas entregaram suas vidas a Jesus e foram batizados em uma piscina.

O batismo iniciou de dia e se estendeu até a noite, com homens, mulheres, idosos, crianças e jovens dando testemunho público de sua fé em Cristo.

A Bulgária está localizada no sudeste da Europa com uma população de cerca de 7 milhões de pessoas. Apenas 1% do país são crentes protestantes.